FATURAMENTO x TEMPO e as dificuldades de conseguir crédito.

Um dos segmentos mais importantes é o de micro e pequenas empresas, elas giram a economia, em passo de formiguinha, empregam e movimentam altas cifras em impostos; resistiram bravamente às intempéries da pandemia, lutaram e sobreviveram e estão no momento de planejamento para retomar e crescer o faturamento.


Claro que não é segredo que a micro ou pequena empresa não possui ativos significativos, investimentos, poupanças e nem caixa sobrando para se manter e muito menos para se certificar que empréstimos sejam cedidos sem grandes dificuldades.


Os empreendedores conscientes das dificuldades se empreender neste país, estão lidando com as estatísticas e trabalhando para mudar o paradigma de que uma micro ou pequena empresa não dura mais do que 5 anos aberta, mesmo assim, no primeiro trimestre de 2021 foram abertos cerca de 1,4 Milhões de CNPJ novos, tanto por empreender quanto para fugir do CLTismo.

É fato que o crédito leva um tempo para ser conquistado, e que novos CNPJs podem levar até 2 anos para acessar linhas de crédito;

Mas existem linhas para micro e pequenas empresas? Existem, sim!

Basta que a empresa não tenha históricos de protestos e inadimplência, nem seus sócios e cônjuges, basta que tenha consciência que os valores de crédito giram em torno de 30% do faturamento da empresa, e também se faz muito necessário saber que a cessão de crédito também irá analisar o projeto da empresa para a utilização do crédito, ter um planejamento para esse crédito ajudará a efetivar o contrato de empréstimo com muito mais agilidade.

Faturar pouco não quer dizer que não terá direito a pleitear um crédito, faturar pouco não quer dizer que não terá espaço para crescer.



Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Descontanet.com.br pertence à Porto Bravo Serviços Empresariais Ltda. – CNPJ n° 07.797.174/0001-76 (Descontanet).
A Descontanet não é uma instituição Financeira e não realiza operações de crédito diretamente, mas sim como correspondente bancário da (i) Fidúcia SCMEPP ltda – CNPJ 04.307.598/0001-17.

A Descontanet não cobra nenhum valor antecipado para aprovar ou depositar seu crédito. Caso você seja contatado por alguém se passando pela Descontanet, que cobre qualquer valor antecipado, encerre o contato imediatamente e entre em contato conosco, pois você pode estar sendo vítima de alguma tentativa de fraude.

A análise de crédito e o cálculo das taxas de juros dependem de inúmeras informações prestadas por você, como seus dados pessoais, valor de crédito solicitado e número de parcelas. Toda a avaliação é realizada conforme a política de crédito da Descontanet. Antes da contratação de qualquer serviço você receberá todas as condições, informações relativas ao crédito de forma completa e transparente, incluindo os impostos (IOF) e o custo efetivo total (CET) da operação. O atraso ou não pagamento das parcelas do contrato de empréstimo, podem ter consequências legais tais como a inclusão do nome nos cadastros de órgãos de proteção ao crédito, protesto de títulos e ajuizamento de ações de cobrança.

Todos os nossos e-mails possuem a extensão @descontanet.com.br.

Siga nossas redes
Contatos
Fale conosco
Endereço

Avenida Andrômeda, 885 – Sala 314

Brascan Century Plaza – Offices
Green Valley / Alphaville
Cep: 06473-000 – Barueri – SP

Copyright © Descontanet – Todos os direitos reservados

Venha fazer
parte da equipe

DESCONTANET

Acreditamos que agregar talentos interessados em aprender, crescer e compartilhar nossas conquistas nos possibilita fazer a diferença e poder descomplicar a vida de nossos clientes!

Inscreva-se agora

PARA TER CRÉDITO

PREPARANDO SEU NEGÓCIO

e-book grátis!